sexta-feira, 25 de abril de 2014

Batom vermelho

Olá meus amores!!!!!

Hoje vim falar de batom vermelho!
Gente eu relutei muito em usar o batom vermelho durante um bom tempo, mas é algo que depois que você toma gosta se apaixona e aí já era!

Hoje em dia no mercado são várias as texturas, desde o cremoso até o matte, e não tem essa de dizer "ah não combina comigo" sem ao menos experimentar, uma dica passe o batom em casa, tira foto e dá uma olhadinha, gente não to forçando ninguém a gostar de batom vermelho, mas é que eu achava feio em mim sem usar, pode isso? Claro que não!

Agora sou fã assumida dos RED's apaixonada então vou mostrar pra vocês o meu queridinho da vez, é o REALLY RED da MARY KAY, ele tem testura cremosa, e gente é lindo demais da conta, então bora ver as fotos.


Meninas como vocês podem ver ele é um vermelho bem vivo lindo lindo lindo!



Na foto ele parece ser matte, mas o acabamento dele é cremoso, aí meus amores vai do gosto de vocês escolherem o acabamento e as opção são infinitas, espero que tenham gostado, bjsssss no coração,fiquem com Deus e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário